Neste ano, um dos maiores eventos da indústria imobiliária terá como mote “Virando a página”
No ano passado, cerca de 1 mil pessoas passaram pela Convenção Secovi. Depois de dois anos consecutivos de resultados ruins para a indústria imobiliária – queda em vendas, redução dos lançamentos, demissões, entre outros –, embalados pela crise econômica por que passou o País, é chegada a hora da virada do setor. “Virando a página” é o tema da Convenção Secovi 2017, um dos principais eventos do mercado imobiliário nacional. A iniciativa ocorre de 26 a 29 de agosto, na sede da entidade, reunindo empresários e profissionais do setor de todo o Brasil e do Exterior. “Acreditamos que o pior já passou. Estamos virando uma página de nossa história. Nosso mercado se prepara para iniciar um novo ciclo, com inúmeras novas possibilidades. Nesta Convenção, ambicionamos mostrar alguns desses vários caminhos”, diz Luiz Fernando Gambi, coordenador geral do evento. Entre os palestrantes confirmados estão o economista Marcos Lisboa, diretor-presidente do Insper, Ricardo Guerra, diretor executivo de tecnologia do Itaú Unibanco; Fabio Gandour, cientista-chefe do Laboratório de Pesquisa da IBM Brasil, e o historiador Leandro Karnal, professor da Unicamp. As inscrições para a Convenção, que acontece na sede do Secovi-SP, já estão abertas. Mais informações: (11) 5591-1306 ou em www.convencaosecovi.com.br.
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente