De acordo com dados do CAGED divulgados pelo Ministério da Economia na quinta-feira (29/10), a Construção Civil criou 45.249 empregos em setembro, o que representa 14% do total de vagas criadas no país (313.564).
Nos últimos 4 meses (junho a setembro), a Construção criou 154.114 empregos, equivalente a 23% do total gerado no país (672.755).
No acumulado do ano, o saldo da construção é positivo em 102.108 empregos, enquanto o Brasil fechou 558.597 vagas em 2020.
Fonte: Abrainc
Publicações relacionadas
Sousa Andrade Construtora conquista posição entre as melhores da região Centro-Oeste pela Great Place to Work; especialista em desenvolvimento organizacional reforça credibilidade do selo na avaliação da cultura interna
Indo além de seu propósito religioso, ela agora abriga uma economia pujante e também empreendimentos imobiliários
Presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás, Felipe Melazzo, apresentou painel sobre a reforma tributária no evento e ainda integrou painéis com inovações e novas perspectivas para o segmento imobiliário
Festival irá reunir mais de 100 rótulos nacionais e importados, com destaque para os vinhos do Cerrado, além de uma programação musical com line-up ainda mais brasileiro e poético