A chef Jiang Pu, participante mais popular da segunda edição do MasterChef Brasil, descomplicou a cozinha durante evento de lançamento para a imprensa do novo empreendimento da EBM Desenvolvimento Imobiliário, o Sidney SmartStyle, no complexo Metropolitan Business & LifeStyle. Engraçada e prática, a convidada especial mostrou ao vivo para os convidados todo seu carisma e sotaque que conquistaram o Brasil durante o reality show MasterChef Brasil. Jiang preparou menu australiano, em alusão ao nome do empreendimento, com apoio da chef goiana Cinara Matteucci. De entrada, coxinha de frango ao molho picante, salada de folhas verdes com banana e frango grelhado, torta de massa folhada com rabada e costela no vinho tinto e creme de cenoura e hambúrguer de carneiro no pão australiano. O prato principal foi costela ao molho barbecue acompanhada de batata recheada e, para finalizar, pavlova de frutas vermelhas. Durante a demonstração, Jiang Pu respondeu perguntas e interagiu com os convidados.
A EBM Desenvolvimento Imobiliário fecha o ano de 2015 com um lançamento residencial, o Sidney SmarStyle, que faz parte da segunda etapa do Metropolitan Business & LifeStyle, localizado no cruzamento das Avenidas E e Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, o epicentro da recente onda de crescimento da capital. O empreendimento terá 293 apartamentos e mall integrado com 18 lojas, que se unirão às mais de 25 operações da primeira fase do Metropolitan, prevista para ser entregue ainda neste mês.
O Sidney SmartStyle tem plantas com studio 1 quarto e 37 m², 1 quarto de 46 m², 2 quartos de 71 m², 2 suítes duplex de 77m² e 2 quartos mais office reversível de 79 m², em um terreno de aproximadamente 3,5 mil m². A proposta do empreendimento é aliar praticidade, modernidade e sofisticação. Para isso, a EBM oferece uma das melhores localizações da capital, a facilidade de um mall integrado e projeto alinhado com as tendências imobiliárias mundiais.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo