A presença digital corporativa tornou-se uma exigência de mercado, mas o grande desafio do momento é agregar mais velocidade na navegação para atender ao ritmo da vida moderna. Não basta estar apenas presente: as plataformas digitais precisam ser cada vez mais rápidas, inteligentes, funcionais e interativas. Conectada a essas tendências, a CMO Construtora lança nesta terça-feira (5 de novembro) seu novo portal www.cmoconstrutora.com.br, totalmente reestruturado e adequado para garantir velocidade em serviços e informações para o internautas. Cerca de 500 profissionais do mercado imobiliário conhecerão em primeira-mão, no auditório do Creci-GO, o novo ambiente digital da construtora. A empresa investiu em objetividade no portal para eliminar redundâncias e, assim, otimizar a eficiência nas buscas do internauta. O layout também foi preparado para a navegação em smartphones e tablets. Desenvolvido em flat design, a mais nova tendência visual para ferramentas digitais, apresenta interface clean, com imagens nítidas, sem o emprego de bordas, gradientes, sombras e reflexos - que podem comprometer a agilidade da navegação. Outra inovação é o cadastro dos bairros onde a CMO atua. Mais que mostrar o endereço, o site apresentará informações de serviços oferecidos na região, fotos e notícias interessantes. ?Quisemos contextualizar o local onde o empreendimento está situado porque a decisão de compra de imóvel está vinculada ao bairro onde ele está inserido?, explica o diretor Marcelo Moreira. Por meio do serviço de mapas, o usuário poderá ainda visualizar com clareza onde o empreendimento pesquisado se localiza e principais pontos de referência. As principais informações acerca dos empreendimentos ganharam destaque. Número de quartos, metragens, itens da área de lazer e quantos apartamentos integram o empreendimento são os primeiros questionamentos a serem respondidos no portal. Outro upgrade presente no cmoconstrutora.com.br é o campo de buscas de imóveis. Só será possível pesquisar em bairros, preços e características oferecidas pela CMO. O objetivo é eliminar a buscas sem resultados que costumam frustrar os internautas.
Publicações relacionadas
Incorporadora destinará R$ 100 mil distribuídos a quatro instituições. Campanha incentivará o voto de seguidores dos padrinhos de cada instituição. A mais votada receberá a doação de R$ 40 mil, enquanto as outras três, R$ 20 mil cada
Incorporadoras ampliam compromisso e demonstram uma crescente preocupação com questões sociais e ambientais, reconhecendo a responsabilidade de suas operações para além dos negócios
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11