A CMO Construtora prepara dois lançamentos para 2018 em novas localizações em bairros que oferecem ao goianiense boa estrutura e com potencial de valorização, ampliando as opções de escolha para o consumidor. A empresa, que acumula em seus 31 anos de mercado a expertise de acreditado em novas regiões para receber verticalização, a exemplo do bairro Negrão de Lima e o Parque Cascavel.
“Goiânia é uma cidade jovem, ainda em formação urbana, com muitas regiões com bons acessos, estrutura e áreas disponíveis para verticalização”, observa o diretor da empresa, Marcelo Moreira. O nome do bairro ainda é uma informação estratégica e, portanto, sigilosa.
O volume de lançamentos da empresa será maior do que 2017, quando apenas um lançamento foi feito pela empresa. Para Marcelo, as ações comerciais estão ancoradas na continuidade da política de queda da taxa básica adotada pelo Banco Central, barateando os financiamentos, é que deve trazer um cenário para o mercado imobiliário.
“As taxas mais atrativas irão reaquecer todo o mercado, que irá retomar lançamentos suspensos durante a turbulência dos últimos três anos, e atender à demanda reprimida”, considera.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor