CEO DA SAGA MALLS É PAINELISTA NO 14º CONGRESSO DA ABRASCE

Fernando Maia participa de painel sobre relacionamento entre empreendedor e lojista e fala de experiências em seus mais de 20 anos no mercado de shopping centers O CEO da Saga Malls, Fernando Maia, participa como painelista do 14º Congresso Internacional de Shopping Centers & Exposhopping – Abrasce, o maior evento do setor da América Latina, com 1,2 mil congressistas e 18 mil participantes, e que está sendo realizado até amanhã (quarta-feira (14) em São Paulo, no Transamérica Expocenter. Fernando Maia participará do painel Empreendedor & Lojistas: Parceria de Sucesso, onde falará sobre a importância do bom relacionamento entre esses dois lados do mercado e a necessidade de ambos desenvolverem ações para atender os mais de 440 milhões de visitantes que frequentam os shoppings todos os meses. A apresentação será nesta terça-feira (13), às 15h, com moderação do vice-presidente de operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Charles Krell. Durante o 14º Congresso da Abrasce, a Saga Malls também lançará três novos shoppings centers: Central do Brasil (Rio de Janeiro), Shopping Sobradinho (Distrito Federal) e Shopping Anápolis (Goiás), firmando-se como uma das maiores do setor no Centro-Oeste. A crise econômica enfrentada pelo País não retraiu o ritmo de crescimento da empresa, que até 2020 planeja inaugurar seis novos shoppings centers, além dos três citados, outros três que já estão em obras: Aparecida Shopping (Goiás) e DF Plaza (Distrito Federal), ambos com previsão de inauguração em 2017, e o América Shopping (Goiás), previsto para ser aberto ao público em 2018. A Saga Malls integra um dos maiores grupos de varejo do País, o Grupo Saga, conhecido por sua sólida atuação no mercado automotivo, com 20 marcas representadas e cerca de 80 mil veículos comercializados por ano. A Saga Malls é uma empresa de planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers com mais de 20 anos de experiência, que investe em áreas de grande potencial de consumo e densidade populacional, carentes de bons serviços, com base em pesquisas de geomarketing, mercado e Business Inteligence. Atualmente, os empreendimentos da Saga Malls somam mais de 200 mil m² de área bruta locável (ABL). A esse número serão adicionados mais de 172 mil m² de ABL até 2020, com a consolidação dos projetos em desenvolvimento.

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar