O secretário executivo do Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), Cláudio Puty, participa no próximo dia 27, quarta-feira da semana que vem, da reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, para tratar do tema “Como criar mais e melhores empregos na construção civil”. A reunião do Conselho será realizada no horário das 10h30 às 16h30, na sede da CBIC, em Brasília.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor