A Câmara Brasileira da Industria da Construção (CBIC), juntamente com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal convidam para o seminário “Oportunidades de Investimento em Operações Urbanas Consorciadas”, que será realizado no dia 06 de outubro, às 10h, na sede do Secovi, em São Paulo.
O objetivo é divulgar o assunto aos entes municipais e estaduais e aos empresários do setor da construção civil. O Secovi-SP fica na Rua Dr. Bacelar, nº 1.043, Vila Clementino.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor