O mercado imobiliário brasileiro registrou aumento das vendas nesse início de 2018. Essa é uma das conclusões do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais sobre os primeiros três meses do ano. Iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Senai Nacional, o estudo tem periodicidade trimestral e mapeou a atividade do setor em 23 localidades, oferecendo um panorama nacional do mercado imobiliário.
As amostras da pesquisa são colhidas e avaliadas com a mesma metodologia, o que confere consistência aos dados. Os resultados do primeiro trimestre serão apresentados à imprensa pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins; e pelo presidente da Comissão da Indústria Imobiliária da entidade (CII/CBIC), Celso Petrucci, na manhã da próxima segunda-feira, 28/05, na Sala Fountainebleau do Hotel Gran Mercure, na cidade de São Paulo.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor