A Opus Inteligência Construtiva acaba de lançar sua nova campanha o “Vendeu Ganhou” para corretores. Na comercialização de unidades dos empreendimentos Boulevard des Roses, Vingt Trois Residence, Park House Flamboyant, Park Line Urban House e Opus One Premium House o corretor ganhará um kit Premium com notebook, traje executivo, celular, HP 12C, combustível, entre outros itens. A ação se inicia com a temática de carnaval. Para motivar ainda mais os corretores, até o dia 04 de fevereiro as imobiliárias parceiras, como My Broker, URBS, Ponto Com e Polo, vão receber uma escola de samba, com dançarinas e muito confete. A campanha vai até o dia 31 de março
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental