A Opus Inteligência Construtiva acaba de lançar sua nova campanha o “Vendeu Ganhou” para corretores. Na comercialização de unidades dos empreendimentos Boulevard des Roses, Vingt Trois Residence, Park House Flamboyant, Park Line Urban House e Opus One Premium House o corretor ganhará um kit Premium com notebook, traje executivo, celular, HP 12C, combustível, entre outros itens. A ação se inicia com a temática de carnaval. Para motivar ainda mais os corretores, até o dia 04 de fevereiro as imobiliárias parceiras, como My Broker, URBS, Ponto Com e Polo, vão receber uma escola de samba, com dançarinas e muito confete. A campanha vai até o dia 31 de março
Publicações relacionadas
Após São Paulo e Balneário Camboriú, a capital de Goiás será a terceira cidade brasileira a receber um projeto da marca italiana, reconhecida mundialmente por seu estilo, legado e exclusividade
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC