A Opus Inteligência Construtiva acaba de lançar sua nova campanha o “Vendeu Ganhou” para corretores. Na comercialização de unidades dos empreendimentos Boulevard des Roses, Vingt Trois Residence, Park House Flamboyant, Park Line Urban House e Opus One Premium House o corretor ganhará um kit Premium com notebook, traje executivo, celular, HP 12C, combustível, entre outros itens. A ação se inicia com a temática de carnaval. Para motivar ainda mais os corretores, até o dia 04 de fevereiro as imobiliárias parceiras, como My Broker, URBS, Ponto Com e Polo, vão receber uma escola de samba, com dançarinas e muito confete. A campanha vai até o dia 31 de março
Publicações relacionadas
Evento será realizado no dia 28 de maio, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do mercado imobiliário para debater estratégias e inovações do setor
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita