A Opus Inteligência Construtiva acaba de lançar sua nova campanha o “Vendeu Ganhou” para corretores. Na comercialização de unidades dos empreendimentos Boulevard des Roses, Vingt Trois Residence, Park House Flamboyant, Park Line Urban House e Opus One Premium House o corretor ganhará um kit Premium com notebook, traje executivo, celular, HP 12C, combustível, entre outros itens. A ação se inicia com a temática de carnaval. Para motivar ainda mais os corretores, até o dia 04 de fevereiro as imobiliárias parceiras, como My Broker, URBS, Ponto Com e Polo, vão receber uma escola de samba, com dançarinas e muito confete. A campanha vai até o dia 31 de março
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor