Os temas "Saneamento e infraestrutura básica", que integra o projeto Em Movimento, na TV Globo e no G1, lançado em outubro de 2017, começou a ser abordado ontem (14/01). Vídeo da campanha destaca que muito do que a indústria da construção constrói as pessoas não veem, mas sentem os benefícios todos os dias. “Movimentar é cuidar da cidade. Por traz da construção de cada casa, rua ou bairro existe uma indústria que se movimenta para cuidar da cidade, limpando, tratando, coletando, instalando, distribuindo. Construindo 602 mil km de redes de água encanada; investindo em média R$ 11 bilhões por ano; aumentando a população de 39% para 50%; aumentando a produtividade; fomentando a economia; protegendo o meio ambiente”, são alguns das ações destacadas pela campanha no vídeo.
Clique aqui para conferir.
O “Em Movimento busca trazer os mais diferentes olhares e os variados aspectos da urbanização para o público, mostrando como são fundamentais na vida das cidades”, afirma Roberto Schmidt, diretor de Planejamento de Marketing da Globo. Para a campanha, que será exibida ao longo dos próximos meses, estão previstas abordagens sobre os temas Infraestrutura de Transportes, Geração de Empregos, Saneamento e Infraestrutura Urbana, Mobilidade, e Arquitetura e Identidade Cultural. (Com informações da TV Globo)
Publicações relacionadas
Evento será realizado no dia 28 de maio, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do mercado imobiliário para debater estratégias e inovações do setor
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita