Os temas "Saneamento e infraestrutura básica", que integra o projeto Em Movimento, na TV Globo e no G1, lançado em outubro de 2017, começou a ser abordado ontem (14/01). Vídeo da campanha destaca que muito do que a indústria da construção constrói as pessoas não veem, mas sentem os benefícios todos os dias. “Movimentar é cuidar da cidade. Por traz da construção de cada casa, rua ou bairro existe uma indústria que se movimenta para cuidar da cidade, limpando, tratando, coletando, instalando, distribuindo. Construindo 602 mil km de redes de água encanada; investindo em média R$ 11 bilhões por ano; aumentando a população de 39% para 50%; aumentando a produtividade; fomentando a economia; protegendo o meio ambiente”, são alguns das ações destacadas pela campanha no vídeo.
Clique aqui para conferir.
O “Em Movimento busca trazer os mais diferentes olhares e os variados aspectos da urbanização para o público, mostrando como são fundamentais na vida das cidades”, afirma Roberto Schmidt, diretor de Planejamento de Marketing da Globo. Para a campanha, que será exibida ao longo dos próximos meses, estão previstas abordagens sobre os temas Infraestrutura de Transportes, Geração de Empregos, Saneamento e Infraestrutura Urbana, Mobilidade, e Arquitetura e Identidade Cultural. (Com informações da TV Globo)
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente