Os temas "Saneamento e infraestrutura básica", que integra o projeto Em Movimento, na TV Globo e no G1, lançado em outubro de 2017, começou a ser abordado ontem (14/01). Vídeo da campanha destaca que muito do que a indústria da construção constrói as pessoas não veem, mas sentem os benefícios todos os dias. “Movimentar é cuidar da cidade. Por traz da construção de cada casa, rua ou bairro existe uma indústria que se movimenta para cuidar da cidade, limpando, tratando, coletando, instalando, distribuindo. Construindo 602 mil km de redes de água encanada; investindo em média R$ 11 bilhões por ano; aumentando a população de 39% para 50%; aumentando a produtividade; fomentando a economia; protegendo o meio ambiente”, são alguns das ações destacadas pela campanha no vídeo.
Clique aqui para conferir.
O “Em Movimento busca trazer os mais diferentes olhares e os variados aspectos da urbanização para o público, mostrando como são fundamentais na vida das cidades”, afirma Roberto Schmidt, diretor de Planejamento de Marketing da Globo. Para a campanha, que será exibida ao longo dos próximos meses, estão previstas abordagens sobre os temas Infraestrutura de Transportes, Geração de Empregos, Saneamento e Infraestrutura Urbana, Mobilidade, e Arquitetura e Identidade Cultural. (Com informações da TV Globo)
Publicações relacionadas
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor