O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) prevê crescimento de 3,7% no consumo de energia em janeiro, em relação a igual período de 2016, totalizando 67.845 megawatts (MW) médios. Essa tendência não se deve a uma possível recuperação da economia, mas à previsão de aumento expressivo do calor neste mês. (Fonte: Valor Econômico)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental