O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, pretende negociar a retomada da construção de 15 mil unidades paralisadas do Minha Casa Minha Vida (MCMV) nesta semana. Occhi falou com a imprensa nesta segunda-feira logo depois de se reunir com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. A retomada será objeto de reunião entre Occhi e oministro.de Cidades, Breno Araújo.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental