Deu na edição de hoje, dia 9, do jornal Brasil Econômico: ?Apesar de os estoques e distratos estarem em alta, o volume de lançamentos das cinco maiores construtoras do País subiu 7% entre janeiro e setembro deste ano. Foram R$ 10 bilhões no período, dos quais quase um terço são da mineira MRV Engenharia, empresa voltada para o mercado de baixa renda.?
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor