Quem quiser conhecer Goiânia a partir do ponto de vista de seus moradores, a sugestão é conferir a exposição fotográfica #Projeto82 no estande do Residencial Persona, na Avenida T-9 esquina com Rua T-27, no Setor Bueno. Composta por 82 imagens da cidade captadas pelos goianienses, os cliques revelam pontos turísticos, cultura, culinária típica e cotidiano. O número faz alusão à idade da capital goiana. O projeto é resultado de um concurso cultural promovido pela Brasal Incorporações, que distribuiu câmeras analógicas para a população no dia do aniversário de Goiânia, 24 de outubro. Os filmes foram recolhidos e um juri especializado selecionou as melhores imagens. “A exposição retrata fielmente o que é a cidade de Goiânia, resgatou aquele olhar perdido no dia a dia. É um marco, um chamariz muito legal para as pessoas refletirem a cidade e suas diversidades”, considera o gerente de incorporações da empresa em Goiânia, André Carcute. A intenção da Brasal foi valorizar o olhar do goiano para a cidade, em analogia à sua filosofia de atuação. Para desenvolver o projeto do Residencial Persona, onde está acontecendo a exposição, a empresa embasou-se em pesquisa sobre os hábitos de moradia do goianiense. A maquete, assim como o apartamento decorado com 153 metros quadrados, podem ser conferidos no mesmo local da esposição. O estande está aberto para visitação de segunda a segunda, de 8 às 18h. A Brasal é um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste do Brasil, representada pelos segmentos de incorporações e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, revenda de veículos e comercialização de combustíveis. Com 52 anos de mercado, tem acompanhado e participado do intenso desenvolvimento que vêm experimentando o Distrito Federal, Goiás e o Noroeste de Minas Gerais.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo