Quem quiser conhecer Goiânia a partir do ponto de vista de seus moradores, a sugestão é conferir a exposição fotográfica #Projeto82 no estande do Residencial Persona, na Avenida T-9 esquina com Rua T-27, no Setor Bueno. Composta por 82 imagens da cidade captadas pelos goianienses, os cliques revelam pontos turísticos, cultura, culinária típica e cotidiano. O número faz alusão à idade da capital goiana. O projeto é resultado de um concurso cultural promovido pela Brasal Incorporações, que distribuiu câmeras analógicas para a população no dia do aniversário de Goiânia, 24 de outubro. Os filmes foram recolhidos e um juri especializado selecionou as melhores imagens. “A exposição retrata fielmente o que é a cidade de Goiânia, resgatou aquele olhar perdido no dia a dia. É um marco, um chamariz muito legal para as pessoas refletirem a cidade e suas diversidades”, considera o gerente de incorporações da empresa em Goiânia, André Carcute. A intenção da Brasal foi valorizar o olhar do goiano para a cidade, em analogia à sua filosofia de atuação. Para desenvolver o projeto do Residencial Persona, onde está acontecendo a exposição, a empresa embasou-se em pesquisa sobre os hábitos de moradia do goianiense. A maquete, assim como o apartamento decorado com 153 metros quadrados, podem ser conferidos no mesmo local da esposição. O estande está aberto para visitação de segunda a segunda, de 8 às 18h. A Brasal é um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste do Brasil, representada pelos segmentos de incorporações e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, revenda de veículos e comercialização de combustíveis. Com 52 anos de mercado, tem acompanhado e participado do intenso desenvolvimento que vêm experimentando o Distrito Federal, Goiás e o Noroeste de Minas Gerais.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor