O segmento Construtora de Imóveis de Alto Padrão foi incluído na edição 2014 da pesquisa Pop List Goiânia como forma de reconhecer um nicho de mercado que tem se mostrado cada vez mais presente na Capital. E, desde o primeiro ano, a marca mais lembrada pelos consumidores goianienses é a Borges Landeiro, que chega a 2015 com 11,3% de share of mind. Para a empresa, ser a marca mais lembrada é uma conquista que a orgulha e a inspira a trabalhar mais. O primeiro lugar tem por trás estratégias orientadas para um crescimento sustentável, com planejamento, inovação, criatividade e foco no cliente. Mais do que conceitos, esses compromissos fazem parte da filosofia de trabalho da Borges Landeiro. O objetivo da empresa, reconhecida cinco vezes como a maior construtora do Centro-Oeste, pelo ranking ITCnet, é de continuar produzindo ainda mais. Por isso, além de continuar investindo em construção de edifícios, a incorporadora expandiu suas atividades para outros segmentos do mercado imobiliário. Em 2014, nasceu a BL Urbanismo, a mais nova empresa do Grupo Borges Landeiro, que tem o plano de realizar projetos de bairros planejados com o melhor conceito de urbanismo. (Fonte: O Popular/Encarte Pop List 2015)
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo