O segmento Construtora de Imóveis de Alto Padrão foi incluído na edição 2014 da pesquisa Pop List Goiânia como forma de reconhecer um nicho de mercado que tem se mostrado cada vez mais presente na Capital. E, desde o primeiro ano, a marca mais lembrada pelos consumidores goianienses é a Borges Landeiro, que chega a 2015 com 11,3% de share of mind. Para a empresa, ser a marca mais lembrada é uma conquista que a orgulha e a inspira a trabalhar mais. O primeiro lugar tem por trás estratégias orientadas para um crescimento sustentável, com planejamento, inovação, criatividade e foco no cliente. Mais do que conceitos, esses compromissos fazem parte da filosofia de trabalho da Borges Landeiro. O objetivo da empresa, reconhecida cinco vezes como a maior construtora do Centro-Oeste, pelo ranking ITCnet, é de continuar produzindo ainda mais. Por isso, além de continuar investindo em construção de edifícios, a incorporadora expandiu suas atividades para outros segmentos do mercado imobiliário. Em 2014, nasceu a BL Urbanismo, a mais nova empresa do Grupo Borges Landeiro, que tem o plano de realizar projetos de bairros planejados com o melhor conceito de urbanismo. (Fonte: O Popular/Encarte Pop List 2015)
Publicações relacionadas
Evento será realizado no dia 28 de maio, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do mercado imobiliário para debater estratégias e inovações do setor
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita