O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve lançar no próximo dia 25 de agosto uma linha de crédito para capital de giro. Segundo o presidente da instituição, Paulo Rabello Castro, o BNDES Giro Pré-Aprovado será anunciado pelo ministro do Planejamento, Dyogo de Oliveira no final deste mês. A linha de financiamento ao capital é o mesmo Progeren, só que sem o retrabalho que o banco particular ou público tinha de mandar a ficha do interessado de volta para o BNDES. Segundo a instituição, trata-se de um esforço de desburocratização, dentro da nova prioridade do banco de financiar a micro, pequena e média empresa. Clique aqui para acessar a íntegra da matéria.
(Com informações do Valor)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor