O artista visual Mateus Dutra foi encarregado pela EBM Desenvolvimento Imobiliário de fazer uma obra de arte exclusiva para os compradores do Walk Business & LifeStyle. A peça será dada como presente na entrega das chaves do Walk Business & LifeStyle, uma forma de celebrar esse momento especial de aquisição de um imóvel por meio da arte urbana desenvolvida por Mateus. Trata-se de uma fine art, assinada e numerada, o que confere maior originalidade à peça. A obra brinca com as linhas da fachada, suas formas e cores, integrada cm a natureza do Parque Vaca Brava, que cerca o empreendimento. “É interessante poder levar essa linguagem da arte urbana e contemporânea para o setor imobiliário, é uma forma de agregar valor ao imóvel por meio da arte”, afirma o artista. O Walk Business & LifeStyle é primeiro mixed-use premium do Setor Bueno. O empreendimento alia residencial e comercial em uma torre com 124 apartamentos, quatro lojas e 225 salas, em área de mais de 2,5 mil m² na Rua T-55, próximo ao Parque Vaca Brava. Tem apartamentos de 1 e 2 quartos de 39 m² a 99 m² e salas comerciais com metragem entre 42 m² e 723 m², em pavimentos totalmente isolados, com lobby, elevadores e garagens independentes. Essas 376 unidades são distribuídas em 35 pavimentos e têm nove elevadores à disposição.
EBM 35 anos
A EBM Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa da indústria da construção civil que atua no setor há 35 anos. Trabalha desde a concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários nas suas mais diversas modalidades e configura-se como uma empresa de real estate. A EBM possui três unidades de negócios - incorporação, propriedades e urbanismo – e três plataformas de serviços – construção, coordenação de vendas e gestão. Em constante evolução em suas bases de atuação, a companhia tem cerca de 500 funcionários e já foi premiada quatro vezes com o Great Place To Work por estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste. Em sua trajetória, a EBM tem mais de 2,2 milhões de m² construídos e mais de 155 empreendimentos entregues em 16 cidades de Goiás, Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.
Publicações relacionadas
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo