Durante o mês de outubro, monumentos, cartões postais brasileiros e construções importantes, como o Palácio do Planalto, em Brasília, estão com sua fachada iluminadas com a cor rosa, em campanha mundial em combate ao câncer de mama. A Provenda Imobiliária de Goiânia apoia a causa também com a iluminação da sua fachada na cor da campanha, que tem palestras de prevenção à doença e atividades de conscientização nas principais academias da Capital.
Publicações relacionadas
Incorporadora destinará R$ 100 mil distribuídos a quatro instituições. Campanha incentivará o voto de seguidores dos padrinhos de cada instituição. A mais votada receberá a doação de R$ 40 mil, enquanto as outras três, R$ 20 mil cada
Incorporadoras ampliam compromisso e demonstram uma crescente preocupação com questões sociais e ambientais, reconhecendo a responsabilidade de suas operações para além dos negócios
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11