A Gestão 2014/2017 da Ademi-GO está criando, através de sua Diretoria de Gestão e Responsabilidade Social, o Comitê de Segurança do Trabalho, para debater com as empresas ações voltadas para a otimização das condições de segurança nas obras. Num segundo momento, o debate será com os órgãos fiscalizadores (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e Ministério Público do Trabalho), para que sejam mostradas as boas práticas desenvolvidas pelo setor e assim melhorar o relacionamento com esses órgãos. Para o sucesso do trabalho, é preciso que as associadas colaborem com o Comitê, enviando seus engenheiros (preferencialmente) ou Técnicos de Segurança para uma reunião dia 15 próximo, quarta-feira da semana que vem, às 9 horas, no auditório da Ademi. A presença do representante da empresa deve ser confirmada pelo fone 3281.0115 ou pelo e-mail ademi@ademigo.com.br.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor