O Secovi-SP e a Fiabci/Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) realizam nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 12h, em São Paulo, mesa-redonda para análise das condições macroeconômicas e políticas do País, os rumos do setor imobiliário, as perspectivas e tendências para 2015. O evento terá palestras de Arnaldo Curiati, presidente da Abyara Brokers Intermediação Imobiliária, que falará das tendências da comercialização de imóveis; de Octavio de Lazari Junior, presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), que analisará o comportamento do crédito imobiliário em 2014 e apontará as tendências para 2015; do jornalista Reinaldo Azevedo, que abordará o cenário atual e o futuro político do Brasil; e de Sandro Gamba, CEO da Gafisa S/A, que apresentará resultados da atividade de incorporação e construção imobiliária neste ano.
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.