O: crescimento sustentado e reformas será tema do primeiro painel geral do 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado no próximo dia 12 de maio, das 9h às 12h, em Foz do Iguaçu (PR). O tema será abordado pelos economistas e consultores Cláudio R. Frischtak e Gesner Oliveira e pelo Ph.D em Ciência Política, Marcus Melo. O painel será mediado pela jornalista e comentarista da Globonews, Mara Luquet. Já no dia 13 de maio, das 9h às 12h, haverá um grande painel sobre Concessões e Parcerias PúblicoPrivadas para retornar o investimento, com a participação do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do deputado federal Osmar Serraglio (PMDBPR), mediado pela jornalista e apresentadora do programa semanal de entrevistas Entre Aspas, na Globonews, Monica Waldwogel. A abertura do 88º Enic será no dia 11 de maio, às 20h30, no auditório do Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, ocasião em que o evento será realizado. Durante a solenidade de abertura haverá a entrega do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social aos vencedores da edição de 2016, realizado pela entidade em parceria com o SESI Nacional. (Fonte: CBIC Hoje)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental