PLANEJAMENTO COMERCIAL E DE MARKETING PARA LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

Estratégias e Práticas de Inteligência Comercial para Lançamentos de Empreendimentos O CURSO O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário. Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível. O planejamento Comercial e de Marketing para lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas. Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva. Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso. Diferencial deste curso: .. Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing; .. Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional; .. Material adicional disponibilizado para estudo individual e uso durante e após o curso. OBJETIVO Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário. A QUEM SE DESTINA Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como: Construtores, Empreendedores, Investidores, profissionais das áreas de incorporação, vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer e se desenvolver no tema. PRINCIPAIS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS*
  1. Etapas de um lançamento
  2. Análise de Mercado e Concorrência
  3. Mapeamento e análise do perfil do cliente
  4. Elaboração do Cronograma de Lançamento
  5. Definição da Verba de Marketing
  6. Cronograma de Vendas e Metas
  7. Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
  8. Análise e Definição das Empresas de Vendas
  9. Ferramentas de Marketing e Vendas
  10. Comunicação Visual da Obra e Entorno
  11. Tabela de Vendas
  12. Política de Crédito
  13. Contratos e Anexos
  14. Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
  15. Etapas e Espelho de Vendas
  16. Evento de Lançamento
  17. Gestão de Vendas
  18. Fidelização do Cliente
(*) Solicite o Programa completo. SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO Construção Civil - Incorporação de Edifícios - Incorporação de Empreendimentos horizontais - Empresas Imobiliárias - Agentes Financeiros - Cooperativas Habitacionais - Empresas de Investimento - Empresas de Engenharia Consultiva - Engenheiros Civis - Arquitetos - Consultores Econômicos Financeiros - Consultores Imobiliários - Professores de Disciplinas Correlatas - Profissionais que lidam com tema.   INSTRUTOR | COORDENADOR FLAVIA RONCETTI Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de performance de equipes). Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço. Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes. Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque. Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance. Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.   METODOLOGIA Exposição interativa com uso de recursos audiovisuais e técnicas que incentivam a participação e o aprendizado. Apresentação de cases nacionais e Internacionais.   LOCAL, DATA E HORÁRIO GOIÂNIA - GO Data: 09 e 10 de JUNHO de 2018. Horário:  dia 09, QUINTA - de 09:00 às 18:00 horas; dia 10, SEXTA - de 08:00 às 17:00 horas. Duração: 16 horas-aula. Local e Hotéis nas imediações: consulte.   VALOR DO INVESTIMENTO À vista: R$ 1.500,00 com boleto bancário na confirmação do curso. Parcelado: R$ 200,00 (depósito na confirmação do curso) + saldo em até 18 vezes através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante DESCONTOS
  1. Descontos para inscrições feitas com antecedência mínima de 21 dias: 10%
  2. Descontos para grupos: 02 pessoas - 5%; 03 pessoas - 7,5%; 04 ou mais pessoas - 10%.
  3. Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas à ADEMI-GO - veja na
página do curso: 10%.
  1. Estudantes de Graduação (comprovante 2018 na inscrição) em grupo de 2 (dois) – desconto não cumulativo: 50% - limite de 02 grupos.
  INCLUÍDO NO VALOR DA INSCRIÇÃO Coffee break; Material didático de alta qualidade didática, para uso durante e após o curso; Certificado emitido pela VE-RH e Instrutor.   INSCRIÇÕES E PAGAMENTOS Acesse o endereço www.educ.eng.br/inscricao.doc para baixar a Ficha de Inscrição. Preencha e envie para o e-mail indicado no item 6 do formulário. Aguarde a confirmação e as instruções para o pagamento.

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