Estratégias e Práticas de Inteligência Comercial para Lançamentos de Empreendimentos
O CURSO
O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.
Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.
O planejamento Comercial e de Marketing para lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.
Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva.
Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.
Diferencial deste curso:
.. Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing;
.. Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional;
.. Material adicional disponibilizado para estudo individual e uso durante e após o curso.
OBJETIVO
Oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.
A QUEM SE DESTINA
Destinado a todos os profissionais das áreas imobiliárias, tais como: Construtores, Empreendedores, Investidores, profissionais das áreas de incorporação, vendas e marketing de empresas do setor imobiliário que desejam obter um diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer e se desenvolver no tema.
PRINCIPAIS TÓPICOS A SEREM ABORDADOS*
- Etapas de um lançamento
- Análise de Mercado e Concorrência
- Mapeamento e análise do perfil do cliente
- Elaboração do Cronograma de Lançamento
- Definição da Verba de Marketing
- Cronograma de Vendas e Metas
- Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
- Análise e Definição das Empresas de Vendas
- Ferramentas de Marketing e Vendas
- Comunicação Visual da Obra e Entorno
- Tabela de Vendas
- Política de Crédito
- Contratos e Anexos
- Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
- Etapas e Espelho de Vendas
- Evento de Lançamento
- Gestão de Vendas
- Fidelização do Cliente
- Descontos para inscrições feitas com antecedência mínima de 21 dias: 10%
- Descontos para grupos: 02 pessoas - 5%; 03 pessoas - 7,5%; 04 ou mais pessoas - 10%.
- Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas à ADEMI-GO - veja na
- Estudantes de Graduação (comprovante 2018 na inscrição) em grupo de 2 (dois) – desconto não cumulativo: 50% - limite de 02 grupos.
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