A construção civil resistiu bem à crise provocada pela pandemia e segue a todo vapor. Mais de dois anos do início da Covid-19, em março de 2020 até o último mês de maio, o setor criou mais de 430 mil vagas de emprego com carteira assinada, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). A partir disso, um estudo elaborado pela Prospecta Analytica, companhia de solução em Big Data, averiguou que os resultados de geração de emprego do setor nos primeiros semestres de 2021 e 2022 são os melhores para o período desde 2012.
Quanto a esses últimos dois anos, observou-se um aumento de 3% em novas obras em 2022 em comparação com o ano anterior. A previsão para 2023 é de expansão de 4,5%, ampliando a tendência. “A construção civil é um segmento sólido, que não se abala facilmente. Pelo contrário, mesmo em meio a crises pode crescer, como vimos na pandemia. E a oferta de empregos nessa área é constante”, destaca o diretor da Opus Incorporadora, Dener Justino.
Somente no segundo semestre deste ano, a construtora já ofereceu mais de 150 vagas de trabalho. Atualmente está com oportunidades abertas para carpinteiros, pedreiros (marcação, alvenaria, talisca e reboco), eletricista e serventes (marcação, talisca, reboco e recuperação de teto). Além do salário, a empresa oferece ainda alimentação no local e outros benefícios, como vale-transporte.
Interessados devem agendar uma entrevista pelo WhatsApp da Central de Contratações Opus: (62) 99841-7506. A incorporadora ressalta que recebe continuamente currículos, então, mesmo se no momento em que a pessoa se candidatar não houver vaga aberta, ficará cadastrada no banco de talentos da empresa.
Serviço: Vagas de emprego na Opus Incorporadora
Ofertas: Carpinteiros;
Pedreiros (marcação, alvenaria, talisca e reboco);
Eletricista;
Serventes (marcação, talisca, reboco e recuperação de teto).
Para se candidatar: Agendar uma entrevista pelo WhatsApp da Central de Contratações Opus: (62) 99841-7506