Em sessão da Câmara, na manhã de ontem (29), vereadores sinalizaram que o projeto de revisão da Planta de Valores Imobilários de Goiânia, que altera valores venais de imóveis, pode não ser aprovado. Mesmo vereadores da base aliada do prefeito Paulo Garcia admitem que o aumento que a proposta do governo municipal prevê é excessivo e pediram revisão. Segundo cálculos feitos pelos próprios parlamentares, o reajuste médio será de 79%. (Fonte: O Popular)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.