A discussão sobre o acordo entre a Celg e a Eletrobras, um dos principais temas da disputa eleitoral deste ano, ainda rende embate entre a oposição e o governo em Goiás. O deputado federal e senador eleito Ronaldo Caiado conseguiu aprovar ontem (29), na Comissão de Agricultura e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, requerimento de convocação ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, para explicar a negociação que transfere 51% das ações da companhia para o governo federal. ?A população goiana não admite que isso continue no subterrâneo como está sendo feito até o momento. Goiás hoje perde a maior empresa do Centro-Oeste brasileiro, vendidas 51% de suas ações por um valor irrisório de R$ 59 milhões. Ora, todos nós sabemos que no momento em que for feita a renovação da concessão, em 2015, o valor de mercado passará a R$ 15 bilhões?, comentou o parlamentar. (Fonte: O Popular)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.