Está agendado para a última semana do mês de agosto um seminário com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para tratar dos entraves no processo de licenciamento ambiental e esclarecer questões referentes aos procedimentos utilizados pelo Instituto nesses processos, visando a agilização na concessão das licenças.
O vice-presidente da CBIC, Fábio Nahuz, foi recebido na manhã desta segunda-feira (22), em Brasília, pela presidente do Iphan, Kátia Bogéa, para tratar da programação do seminário, que contará com a participação do coordenador nacional de licenciamento ambiental do instituto, Roberto Pontes Stanchi, e de representantes de instituições municipais e estaduais que integram o processo de licenciamento, além do setor empresarial e de parlamentares.
“Esse seminário será esclarecedor para as nossas empresas, no sentido de tirar as dúvidas sobre os procedimentos adotados pelo Iphan no que diz respeito ao licenciamento ambiental”, destaca Nahuz.
Publicações relacionadas
Opus aposta no formato e lança o segundo projeto da linha de compactos de alto padrão
Da década de 1970 à conexão com os bairros mais desejados de Goiânia, uma área que guarda traços urbanísticos ultra valorizados no cotidiano
Conheça 4 vantagens deste recurso ambiental que pode auxiliar a solucionar problemas de drenagem urbana. Condomínio horizontal leva esta solução sustentável para para Pirenópolis
Empresa registrou alta de 59% nas vendas líquidas