O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, foi reeleito ontem (08/05) para novo mandato na presidência da entidade, gestão 2018 a 2022. Em votação, realizada em Brasília, o Conselho de Representantes da entidade, composto por delegados das federações das indústrias dos estados e do Distrito Federal, elegeu os integrantes da próxima administração da CNI. A posse ocorrerá em 31 de outubro.
A chapa eleita é composta por cinco vice-presidentes executivos, representando cada uma das regiões do país. São eles: Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Antonio Carlos da Silva, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam); Francisco de Assis Gadelha, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep); Paulo Afonso Ferreira, membro do Conselho de Representantes da CNI, na qualidade de delegado da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), e Glauco José Côrte, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).
(Com informações da CNI)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor