O projeto da Prefeitura que reajusta em 57,8% a Planta de Valores de Goiânia, com impacto no IPTU e ITU de 2015, deverá ser votado na próxima semana. A informação é confirmada pelo presidente da Câmara, Clécio Alves (PMDB). ?Segunda-feira teremos a última audiência pública na Câmara e na terça segue para a CCJ. Na quarta ou quinta-feira deve ser colocado para a primeira votação em plenário?, diz. A dúvida é se o projeto a ser votado será o original ou se sofrerá alteração. A base do prefeito Paulo Garcia quer um acordo para o porcentual de reajuste ficar entre os 30% propostos pelo Bloco Moderado e os 57,8% do Paço. Lembrando que o projeto também inclui reajuste de 30% para 2016. Com a redução, afirmam, a Prefeitura poderia ganhar os sete votos dos moderados. Caberá ao prefeito decidir na próxima semana se acatará a proposta de acordo. A vontade dos vereadores é colocar o projeto em votação para saírem da mídia negativa e iniciar a sucessão da mesa diretora, que será eleita dia 12. (Fonte: O Popular/Coluna Giro-jornalista Jarbas Rodrigues)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.