A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) realizou na quinta-feira, dia 07, o repasse de 500 cestas básicas à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A iniciativa foi coordenada junto às associadas da entidade, que se uniram para ajudar as pessoas mais impactadas com o isolamento social neste momento.
De acordo com o gerente de Captação de Recursos da OVG, Celismarques Antônio, muitas pessoas perderam seu emprego com a pandemia da Covid-19, seus negócios não estão liberados para funcionar ou dependiam de terceiros para ter renda. “A doação pela Ademi-GO só vem a somar com a nossa missão, de apoiar os mais vulneráveis, e vai impactar, diretamente, 500 famílias com esta doação”, enfatiza.
Celismarques ressalta que este tipo de ajuda é vital para que a OVG consiga alcançar todos que precisam. “É com parcerias assim que conseguimos cumprir nossa missão. Uma doação como esta é fundamental, é exemplo para que outras empresas e entidades também façam sua contribuição e mostrem a confiança da entidade em nosso trabalho”, agradece.
Presidente da Ademi-GO, Roberto Elias explica que a intenção da iniciativa é se solidarizar com a situação e colaborar com a OVG para alcançar mais famílias que, neste momento, precisam da nossa atenção e nossa ajuda. “Se cada um fizer um pouquinho, poderemos amenizar este impacto e levar alimento para quem mais necessita agora”, ressalta.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
A incorporadora anuncia dois empreendimentos para serem lançados neste ano na capital goiana, sendo um no setor Bueno e outro no Jardim América
A parceria entre a FIABCI-Brasil e o Secovi-SP segue sólida e comprometida com a valorização do mercado imobiliário. Em 2026, o Prêmio Master Imobiliário chega à sua 32ª edição, consolidando mais de três décadas de reconhecimento à excelência, à inovação e às melhores práticas do setor no Brasil.
Dados da Ademi-GO evidenciam a valorização consistente do metro quadrado na região; lançamentos recentes da Sousa Andrade Construtora corroboram o movimento. Agora, a empresa se prepara para atender à demanda por unidades ultra compactas, tipologia atualmente inexistente nos principais bairros da capital
Este tipo de empreendimento entrou na mira dos desejos de muitas famílias que buscam unir, dentro de um bairro, todas as vantagens que possui uma cidade de pequeno porte