Em matéria veiculada no jornal O Globo de domingo último, 26, sobre os desafios presidenciais no que se refere à infraestrutura e ao déficit habitacional, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, destacou que houve avanços na política habitacional, mas entende que esse tipo de política pública requer programas que vão além dos quatro anos de um mandato. Lembrou ainda que, além do déficit habitacional, o País precisa atender à demanda anual de cerca de 1,5 milhão de novas moradias ligada ao crescimento da população. ?É preciso haver planejamento de longo prazo, política de Estado e não de governo?, ressaltou. Quanto ao saneamento, José Carlos Martins afirmou que é preciso melhorar a eficiência das empresas do setor reduzindo vazamentos e desvios (os chamados "gatos"). (Fonte: CBIC Hoje)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.