Informa o jornalista Jarbas Rodrigues na Coluna Giro na edição de hoje, dia 4, de O Popular, que o governador Marconi Perillo tem sondado nomes de São Paulo e de Brasília para o seu novo secretariado, provavelmente nas áreas da Educação e da Fazenda. Segundo a nota, Marconi gostaria de ter nestas pastas secretários sem qualquer ligação política em Goiás e que tenham bom trânsito no governo federal. Aos partidos aliados, a ideia é que apresentem até três nomes para secretarias ou subsecretarias, que serão chamadas de superintendências executivas, com perfil mais técnico.
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.