No ano passado, o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, quis atualizar a Planta de Valores da Capital e reajustar o IPTU em até mais de 100%. Ontem (24), porém, ele adiantou que seu desejo é que em 2016 o valor seja corrigido pelo índice da inflação, mesmo sem ter recebido projeto. Na Câmara, vereadores já descartam aprovar aumento. Sem atualização, defasagem média dos imóveis de Goiânia é de 50%. (Fonte: O Popular)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental