O Governo de São Paulo informou nesta quinta-feira (21) o adiamento do Pregão Presencial nº 02/2017, que seria responsável pela contratação de serviços técnicos especializados de estruturação, administração, custódia e operação do Fundo de Investimento Imobiliário do Estado de São Paulo (FII). A decisão foi tomada após suspensão da licitação para exame prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).
Com o objetivo de desmobilizar e aumentar os recursos para a infraestrutura, o FII teve seu edital publicado em agosto. O fundo será responsável por operar a carteira de imóveis do estado, iniciando por 267 imóveis dos cinco mil em estoque atualmente, estimando um lucro de R$ 1 bilhão.
As primeiras unidades foram selecionadas conforme a documentação regularizada e a facilidade para comercialização. Estão incluídas unidades comerciais, residenciais, terrenos, barracões, oficinas e ginásios. Para informações dos imóveis como área, localização e registro do cartório acesse o edital do FII clicando aqui.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor