O Governo de São Paulo informou nesta quinta-feira (21) o adiamento do Pregão Presencial nº 02/2017, que seria responsável pela contratação de serviços técnicos especializados de estruturação, administração, custódia e operação do Fundo de Investimento Imobiliário do Estado de São Paulo (FII). A decisão foi tomada após suspensão da licitação para exame prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).
Com o objetivo de desmobilizar e aumentar os recursos para a infraestrutura, o FII teve seu edital publicado em agosto. O fundo será responsável por operar a carteira de imóveis do estado, iniciando por 267 imóveis dos cinco mil em estoque atualmente, estimando um lucro de R$ 1 bilhão.
As primeiras unidades foram selecionadas conforme a documentação regularizada e a facilidade para comercialização. Estão incluídas unidades comerciais, residenciais, terrenos, barracões, oficinas e ginásios. Para informações dos imóveis como área, localização e registro do cartório acesse o edital do FII clicando aqui.
Publicações relacionadas
Opus aposta no formato e lança o segundo projeto da linha de compactos de alto padrão
Da década de 1970 à conexão com os bairros mais desejados de Goiânia, uma área que guarda traços urbanísticos ultra valorizados no cotidiano
Conheça 4 vantagens deste recurso ambiental que pode auxiliar a solucionar problemas de drenagem urbana. Condomínio horizontal leva esta solução sustentável para para Pirenópolis
Empresa registrou alta de 59% nas vendas líquidas