O fechamento agitado de novembro já indicou que dezembro será um mês movimentado para os investidores do mercado financeiro. Em novembro, os fundos de investimentos imobiliários lideraram os rendimentos, com ganho de 1,60%. O Ibovespa, que vinha se recuperando, perdeu 1,65% no mês. O dólar ganhou 0,63% no período e sobe 46,08% no ano. Não bastassem as turbulências políticas, a surpreendente falta de unanimidade na última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central movimentou as expectativas em relação ao futuro da taxa básica de juros. Apesar da confirmação da manutenção da Selic no patamar de 14,25% ao ano, dois diretores votaram pelo aumento dos juros, para 14,75%. As atenções, portanto, estão agora voltadas para a ata, a ser divulgada na quinta-feira, dia 3. (Fonte: Valor Econômico)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental