O rally On Ko Tô, cuja última edição ocorreu no dia 15 de novembro, em Brazabrantes, já anunciou a data da final da competição. No dia 5 de dezembro, cerca de 48 veículos, entre motos e carros, participarão de mais uma disputa de velocidade divididos em seis categorias: Moto, Master, Graduado, Expedition, Light e Brazabrantes. O encontro da vez terá como palco a Região dos Pireneus, com trajeto que irá abranger Pirenópolis e Caldazinha de Goiás. A etapa do dia 15 chamou atenção das equipes pela complexidade. Os carros e motos percorreram 270 quilômetros em canaviais da região, os quais foram preparados especificamente para receber as máquinas. Foram 110 participantes, entre pilotos e navegadores. Com largada em Brazabrantes, as equipes passaram por Deuslândia para almoçar e seguiram até a chegada em Goiânia.
Para se prepararem para a competição, pilotos, navegadores e acompanhantes fizeram um pitstop no decorado do Residencial Leblon Marista, no Setor Marista, onde puderam ter acesso a mapas, planilhas de navegação e adesivagem dos veículos. Na oportunidade, os participantes ainda puderam participar de um coquetel oferecido no local para celebrar o lançamento da prova.
Para o diretor da Queiroz Silveira Construtora, Rogério Queiroz Silveira, esta foi mais uma injeção de ânimo e de relacionamento. “Lá, relaxaram para a disputa e ainda fazer networking com outras equipes, discutindo os pontos de dificuldades da prova”. A etapa ocorreu entre as 9h30 e 18h e foi considerada pelos participantes uma das provas mais técnicas do ano em Goiás. "Foi um trajeto muito elogiado", afirma o vice-presidente da Federação Goiana de Automobilismo e diretor da prova Calmon Moreira, organizador da prova.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo