A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na noite deste domingo, em sessão extraordinária, por 18 votos a 14, o projeto da Prefeitura que altera as alíquotas do IPTU e ITU. A liminar que suspendia a votação foi derrubada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ney Teles de Paula, que argumentou que ela poderia causar danos às ordens jurídica e econômica do município. Vereadores que optaram por votar contra o projeto reclamaram de pressão de servidores comissionados. Também foi criticada a presença de secretários do governo municipal fazendo pressão no plenário. Para que as novas alíquotas possam valer em 2015, o prefeito Paulo Garcia tem até esta terça-feira, dia 30, para sancionar o projeto. As informações são dos jornais O Popular e Diário da Manhã.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor