DREAM PARK EM APARECIDA SERÁ LANÇADO NESTA QUINTA-FEIRA (10) NOVEMBRO

Com uma trajetória de 30 anos na construção e promoção de empreendimentos turísticos, a Companhia de Negócios lança nesta quinta-feira, 10 de novembro, o Dream Park, parque aquático que está sendo construído na região metropolitana de Goiânia. O lançamento será realizado durante coquetel para autoridades e convidados na Maison Florency. A partir de 14 de novembro, começa a funcionar o Sale Center, no Setor Bueno, para comercialização de passaportes. O empreendimento já está em obras e cuja primeira etapa já começa a funcionar no final de 2017. Entre as atrações para o público, oferecerá praia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio lento e espaço para shows. O projeto com 109 mil m² ficará em Hidrolândia no KM 534 Sul, na BR 153, a 20 minutos da Capital. No total, serão investidos R$ 75 milhões para a implantação do parque, cujas obras já se iniciaram. A capacidade será de atender a sete mil visitantes ao dia, 1,5 milhão ao ano. “A proposta é levar uma completa experiência sensorial aos visitantes e, para tanto, estamos investindo em tematizações inspiradas no Cirque du Soleil e nos parques de Orlando”, diz Bruno Tavares, diretor administrativo do Dream Park. Ele conta que a ideia do projeto nasceu há cerca de dez anos e há três vem sendo planejado. “Visitamos parques em todo o mundo e pesquisamos as melhores referências para trazer um projeto de lazer internacional para os goianos.” No coquetel de lançamento artistas farão apresentação em acrobacias em tecido, em menção às performances artísticas que farão parte da rotina do parque, quando em funcionamento. O Dream Park certamente mudará o perfil do turismo na região metropolitana, que atualmente gira em torno dos negócios, de acordo com dados do Instituto de Pesquisas Turísticas de Goiás (IPtur). “Naturalmente o parque também atrairá visitantes de outros estados, fortalecendo ainda mais a nossa economia”, diz o presidente da Companhia de Negócios, Tavares. Mas a ideia inicial é atender à demanda local, ou seja, estimular que os próprios goianienses e goianos frequentem o parque. “Nesse sentido, criamos passaportes vitalícios em diversas modalidades para atender diferentes perfis: os familiares que podem ter agregados (babá, sobrinho, amigo etc.) e, uma novidade no mercado, o Double - para duas pessoas. Essas opções serão ofertadas em quantidade limitada no lançamento e trazem uma outra vantagem, o direito hereditário. Nesse sentido, serão também um investimento”, diz Bruno Tavares. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Ricardo Evangelista, o projeto será implantado em três fases, sendo que a primeira já está em construção com previsão de entrega para dezembro de 2017. A consultoria é do economista Vinicius Andrade, especialista em gestão comercial de grandes parques como o Beach Park de Fortaleza e o Fantasy Acqua Club em São Paulo que tinha como sócios Gugu Liberato e Beto Carrero.

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