André Perfeito é voz dissonante no remédio para a crise: mais investimentos públicos em infraestrutura, mesmo que isso signifique um deficit primário ainda maior que o esperado. A crise econômica não vai dar trégua aos brasileiros em 2017, avisa o economista-chefe da Gradual Investimentos, André Perfeito. Faltam sinais, na avaliação dele, de aumento da demanda interna , em meio a uma taxa crescente de desemprego, e da externa, por conta da eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, com tendência de fortalecimento do protecionismo. A isso acrescenta-se a crise política no Brasil , que, ele nota, dificultará ainda mais a aprovação da reforma da Previdência.Perfeito conta com crescimento de apenas 0,2% do Produto Interno Bruto (PIB ) no próximo ano. Está, por enquanto, entre os mais pessimistas. Também é voz dissonante no remédio para a crise: mais investimentos públicos em infraestrutura, mesmo que isso signifique um deficit primário ainda maior que o esperado. (Fonte: Correio Braziliense)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor