Na coluna Mercado Aberto, da Folha de S.Paulo desta segunda-feira (14/05), a colunista Maria Cristina Frias destaca que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) estuda reclamar no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) os reajustes de preços do asfalto feitos pela Petrobras desde 2017. Única empresa que vende asfalto no Brasil, a estatal decidiu acompanhar a cotação internacional, como fez com preços da gasolina. Clientes da Petrobras que atendem gestões públicas, porém, não conseguem reajustar de forma ágil, diz José Carlos Martins, presidente da CBIC. Íntegra da matéria no Jornal Folha de S.Paulo.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor