As vendas de materiais de construção serão puxadas, neste ano, pelas encomendas do varejo à indústria de materiais para atender à demanda de consumidores para autoconstrução - reformas e pequenas ampliações. A fatia vendida ao varejo, que costuma ser de metade do total, deve aumentar para 55% neste ano, enquanto a parcela destinada a construtoras, enquanto a parcela destinada a construtoras cairá para 45%, segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), Walter Cover. (Fonte: Valor Econômico)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor