As vendas de materiais de construção serão puxadas, neste ano, pelas encomendas do varejo à indústria de materiais para atender à demanda de consumidores para autoconstrução - reformas e pequenas ampliações. A fatia vendida ao varejo, que costuma ser de metade do total, deve aumentar para 55% neste ano, enquanto a parcela destinada a construtoras, enquanto a parcela destinada a construtoras cairá para 45%, segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), Walter Cover. (Fonte: Valor Econômico)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental