A chef Jiang Pu, participante mais popular da segunda edição do MasterChef Brasil, é a convidada especial da EBM Desenvolvimento Imobiliário para a avant-première exclusiva para imprensa do Sidney SmartStyle. Terceiro lugar do reality, a chef de apenas 26 anos conquistou os telespectadores e internautas com seu jeito fofo e meio atrapalhado, fazendo-a ganhar o posto de repórter do MasterChef Júnior, outro sucesso de audiência já na primeira temporada.
Jiang dará seu toque especial e contemporâneo ao menu australiano que será servido em almoço nesta terça-feira, dia 17, uma alusão ao nome do novo empreendimento da EBM, Sidney SmartStyle, residencial que ficará localizado no complexo Metropolitan Business & LifeStyle, no Jardim Goiás. Por enquanto, o Metropolitan tem duas torres, a Tóquio, comercial, e a Barcelona, residencial, que serão entregues no próximo dia 19, junto com um mall completo e diversificado com mais de 25 lojas, incluindo barbearia, salão de beleza e escola de idiomas.
A chinesa Jiang Pu não chegou à final da segunda edição do MasterChef Brasil, ficou com o terceiro lugar, mas fez tanto sucesso com seu sotaque engraçado e suas receitas incríveis que a Band a contratou como repórter do MasterChef Júnior, a primeira versão do reality show com crianças produzida no Brasil. Jiang Pu é profissional autônoma. Nasceu na China (próximo ao Vietnã) e veio para Brasil aos 12 anos de idade. É formada em Estatística pela USP, mas não se sentiu realizada nessa carreira, por isso, resolveu arriscar tudo e partir para o mundo da culinária. Aprendeu a cozinhar sozinha, tendo facilidade com ingredientes asiáticos e doces.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo