A Brasal Incorporações está com vários planos para Goiânia, onde irá acentuar seus investimentos a partir deste segundo semestre do ano. A marca, presente na Capital desde 2011, inaugurou nova sede em Goiânia e incorporou a seu land bank cinco novas áreas situadas em regiões nobres voltadas a projetos imobiliários. A nova sede foi implantada na Rua 1.139, no Setor Marista. Mais ampla, abriga a equipe administrativa, a Central de Relacionamento com Clientes, a housing de corretores de imóveis e espaços de convivência e de atendimento ao público. A marca Brasal Incorporações faz parte da BRASAL, o Grupo Brasal, um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste, que atua nos segmentos de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, revenda de veículos e comercialização de combustíveis veículos e refrigerantes, com 52 anos de história no Distrito Federal, Goiás e Uberlândia. Ainda neste segundo semestre, a Brasal Incorporações lançará o seu primeiro novo residencial no Setor Bueno e movimentará recursos na ordem de R$ 105 milhões de reais. Otimista com o mercado imobiliário goianiense, o diretor geral da Brasal Incorporações, Dilton Junqueira, observa que a cidade vem permanecendo estável em relação a vendas, sem sobressaltos como o mercado brasiliense. “O mercado movimenta em média R$ 2 bilhões ao ano e vem mantendo um bom ritmo de vendas, apesar da crise”. Dados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO) demonstram que, de janeiro a junho deste ano, foram comerciaizadas 3.413 unidades. As vendas se mantiveram estáveis, quando comparadas ao mesmo período de 2014 - 3.463 unidades, demonstrando o equilíbrio do mercado. Em Goiânia, a empresa iniciou operações com o lançamento do Residencial Flampark, no setor Jardim Goiás, que traz um conceito diferenciado de condomínio-clube, com serviços pay-per-use, entre outras inovações. A entrega está programada para este ano ainda. “Foi uma oportunidade de o goianiense conhecer os diferenciais da marca e de nós ampliarmos nosso relacionamento com a cidade”, informa Dilton. Neste ano, a empresa movimentará recursos na ordem de R$ 850 milhões nos mercados de Brasília, Goiânia e Uberlândia – a marca iniciou operações na cidade mineira em 2015. Os valores são correspondentes a 60% do montante total do Valor Geral de Vendas (VGV) dos empreendimentos lançados pela marca entre 2001 e 2014.
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