Nota veiculada nesta segunda-feira pela Coligação Muda Brasil: ?A candidata Dilma Rousseff mais uma vez recorre a mentiras e a fantasias para tentar enganar os brasileiros escondendo a verdade. Aécio Neves irá manter e ampliar o Minha Casa Minha Vida. É Dilma Rousseff quem está acabando com o programa. A sequência de decisões equivocadas que destruíram as contas públicas está colocando em jogo a sobrevivência desse programa habitacional. Várias notícias foram divulgadas nas últimas semanas mostrando que o governo acumula uma dívida de R$ 10 bilhões relacionada ao programa. Tanto que as empresas estão com medo de tomar novo calote do governo petista porque essa dívida só cresce. Dilma vem atrasando os pagamentos do Minha Casa Minha Vida porque não tem dinheiro para fechar as contas no fim do mês. A situação do Tesouro Nacional é dramática. Agosto foi o quarto mês consecutivo que o governo Dilma deixou as contas no vermelho. E o dado é alarmante, o saldo negativo foi o pior de toda a história para meses de agosto. Dilma usa de artifícios e escolhe não ver os fatos. Só o governo de Aécio Neves conseguirá fortalecer o Minha Casa Minha Vida porque ele dará transparência às contas públicas, acabará com os artifícios e a contabilidade criativa construída no governo Dilma. Aécio vai arrumar e melhorar a situação fiscal do Brasil. Bancos públicos fortalecidos aliados a uma situação fiscal forte e transparente vão resultar na melhoria do Minha Casa Minha Vida.? (Fonte: Imprensa PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira/Coligação Muda Brasil)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.