Duas semanas após orientar o PT a dar trégua a Joaquim Levy, o ex-presidente Lula voltou a atacar o ministro da Fazenda após o vazamento de dados sobre movimentações financeiras feitas por ele e pelos ex-ministros Antonio Palocci, Erenice Guerra e Fernando Pimentel. Lula ficou furioso, ainda, pelo fato de a Receita ter recomendado ao Ministério Público que peça a quebra de sigilos da empresa de seu filho Luís Cláudio.
Alvejado pelo ex-presidente, Joaquim Levy tem dito, em conversas reservadas, que não ficará muito tempo no governo, mas não quer deixar o cargo como comandante da maior recessão do País. Nos últimos dias, o ministro intensificou os contatos com políticos de vários partidos e, a pedido da presidente Dilma Rousseff, passou a incluir no cardápio das conversas a defesa de ideias para recuperar a economia depois de aprovado o ajuste fiscal. Treze dias após orientar o PT a fazer um recuo tático e dar uma trégua ao ministro, em reunião do Diretório Nacional do partido, Lula voltou a atacá-lo, nos bastidores, numa operação para tentar emplacar na Fazenda o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. (Fontes: O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental