Depois de imprimir na sexta-feira, 19, mais uma derrota ao prefeito Paulo Garcia, reprovando em segunda votação o projeto de reajuste do IPTU e do ITU para 2015 e 2016, a nova Mesa Diretora da Câmara de Goiânia afirma que apresentará nova proposta de revisão da Planta de Valores em 2015.
Só que o efeito será apenas na arrecadação de 2016, último ano da gestão petista e quando haverá eleição e o núcleo político do governador Marconi Perillo trabalha para lançar chapa competitiva ao Paço.
?Em março vamos criar uma comissão, juntamente com a Secretaria de Finanças, que vai elaborar o projeto de atualização da Planta de Valores, para que a Prefeitura tenha uma arrecadação tranquila em 2016.
Não desejamos a insolvência financeira do município?, diz o vereador Anselmo Pereira, que em 2 de janeiro assumirá a presidência da Câmara. O governador Marconi confirmou aos vereadores que estará presente na posse da nova Mesa. (Fonte: O Popular/Coluna Giro-jornalista Jarbas Rodrigues Jr.)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor