Até quarta-feira (31) a Zukerman irá leiloar 213 imóveis e terrenos abaixo do valor de mercado. Entre as unidades, estão casas e apartamentos residenciais – ocupados e desocupados – que pertencem a bancos como Bradesco, Itaú, Santander e Pan. Os imóveis fazem parte do patrimônio das instituições financeiras ou foram dados como garantia de empréstimos imobiliários, por meio de alienação fiduciária.
Os preços dos imóveis variam de 5,9 mil reais, caso de um terreno em Ipixuna, na Amazônia; a 15,6 milhões, valor de um terreno em Osasco, na região metropolitana da cidade de São Paulo.
Os imóveis estão espalhados pelos estados do Rio Grande do Sul, Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraná, Mato Grosso, Pará, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Goiás, Maranhão, Ceará, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Acre e Espírito Santo. Os interessados podem fazer lances pela plataforma online da Zukerman, realizando um cadastro prévio no site.
Fonte: Exame
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor