Quer saber qual o impacto pós-obra do investimento em construção? Então confira o ‘Quintas da CBIC’ do dia 11 de fevereiro, às 17h, sobre o tema, com apresentação do estudo “Pós-Obra: geração de renda e emprego na economia” pela economista do Banco de Dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Ieda Vasconcelos.
“O estudo é inédito e foi realizado para preencher uma importante lacuna acerca dos estudos já realizados sobre os encadeamentos decorrentes das atividades da Construção Civil residencial. Ele demonstra, através dos números, que a importância do setor vai muito além da que já era amplamente conhecida, o que muito pode contribuir para a formulação de políticas públicas que objetivam o crescimento sustentado da economia”, frisa Vasconcelos.
A mediação ficará a cargo da vice-presidente da CBIC, diretora do Sindicato da Indústria da Construção Civíl no Estado de Pernambuco. (Sinduscon-PE) e administradora de empresas com especialização em marketing, Betinha Nascimento.
Como convidados, confirmadas as participações dos especialistas:
- Ana Maria Castelo – economista e consultora especialista em construção civil
- Robson Gonçalves, economista e consultor professor convidado dos MBAs da Fundação Getulio Vargas (FGV)
Inscrição pode ser feita aqui.
Fonte: Agência CBIC
Publicações relacionadas
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
De forma precursora, sempre preocupada com o desenvolvimento de ações socioambientais e de governança, a Dinâmica Incorporadora fortaleceu e ampliou ao longo dos seus 42 anos suas iniciativas nessas frentes.