No dia 4 de junho, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) promove mais uma oportunidade de capacitação para seus associados e convidados, com a palestra “Atualização Normativa do Corpo de Bombeiros Militar – Normas Técnicas 01, 11, 13 e 22”.

O encontro acontece das 8h30 às 10h30, na sede da Ademi-GO, e contará com a participação de especialistas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, que irão esclarecer as principais atualizações nas normas técnicas e os impactos diretos para o mercado da construção civil e imobiliário.
A palestra será conduzida pelos representantes do Corpo de Bombeiros: Coronel Caramaschi, Major Justo e Tenente Borolini, que trarão informações atualizadas, orientações práticas e esclarecimentos sobre os ajustes e exigências das normas técnicas vigentes.
Assuntos que serão discutidos:
- Atualizações na Norma Técnica 01 – Procedimentos administrativos;
- Alterações na Norma Técnica 11 – Sistemas de hidrantes e mangotinhos;
- Novos critérios da Norma Técnica 13 – Sistemas de chuveiros automáticos (sprinklers);
- Revisões na Norma Técnica 22 – Controle de materiais de acabamento e revestimento (CMAR).
A iniciativa tem como objetivo orientar as empresas associadas quanto às adequações necessárias, prevenindo riscos, evitando retrabalho e contribuindo para a conformidade com a legislação vigente.
Evento exclusivo para associados e convidados.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (62) 98144-7531. Vagas limitadas!
Publicações relacionadas
No dia 04/12, às 8h, a ADEMI recebe o advogado tributarista Alexandre Limiro e o Superintendente de Administração Tributária da Sefaz Goiânia, Victor Barreto Verrastro, para uma apresentação sobre as novas regras de dedução de materiais na base de cálculo do ISS incidente sobre serviços de construção civil.
Curso que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelos especialistas Manoel Estevam e Rodney Guardia, do Grupo Mapah, na última terça-feira, 30/09
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO)...
Evento aberto ao público será presencial e abordará oportunidades e desafios para profissionais da área