A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) realiza, no dia 10 de setembro, a palestra “Condomínio de Lotes na Prática: Conceitos, Registro e Aplicação”, conduzida pela advogada Diana Nacur, especialista em Direito Imobiliário.
Diana é sócia-fundadora do Nacur Advogados, mestre em Direito Empresarial e presidente da Comissão de Loteamento e Comunidades Planejadas do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM). Também integra o Conselho de Administração do IBRADIM e o Conselho Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria (Conjur/CBIC), além de possuir ampla experiência acadêmica e profissional no setor.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (62) 98144-7531.
Publicações relacionadas
Associados terão acesso exclusivo a conteúdo jurídico e técnico com especialista do setor
Evento destinado apenas a associados, com inscrições gratuitas e vagas limitadas
Evento é gratuito, exclusivo para associados. Vagas limitadas, inscreva-se já!
Evento é gratuito, exclusivo para associados e abordará critérios e impactos do PBZPA no setor imobiliário. Vagas limitadas, inscreva-se já!